quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Biblioteca da Minha Escola


LER NA ESCOLA



"A biblioteca pode ser como um sonho, cada livro lido é uma história nova, cada capítulo da vontade de saber o que acontece no final. Um livro bom faz com que você cada vez mais tenha vontade de lê-lo. Um livro pode ser definido como uma comida, você irá decider se quer comê-la. São tantas histórias que você pode ler e viajar na sua própria imaginação.


No meu colégio há uma biblioteca que em vários outros lugares não há. Nessa biblioteca há tantos livros, com vários nomes, vários títulos, vários autores. Eu tenho orgulho porque eu tenho como acessar essa biblioteca.


Ela se chama CAMINHOS DO SABER."


Texto produzido por Felipe Zeni Ércio - Turma 702 - após atividade que possibiblitou reflexão sobre os serviços da biblioteca escolar.


Um comentário:

Cristina disse...

Parabéns! Adorei a poesia. Cheia de significado e expressa o que ele sente realmente em relação à biblioteca.